abstract

abstract
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107625575

segunda-feira, outubro 11, 2010

Extraordinário...

Vislumbrando os céus, estão avermelhados
Os pássaros voando,  não sei dizer se é outono ou inverno
Olho as planices e me vejo voando , estou sonhando...?
Vejo fumaça no horizonte verde infinito

As noites de lua senda, as estrelas se comunicam
Crianças criam suas doces fantasias
Os adultos estão criando seu sonhos de promessas
Sentimentos sublimes,  sentimentos maravilhosos
Estou sonhando ... não poderia ser real tão bela visão

Minha alma tranquila e feliz, meu coração quieto e sossegado
Há uma mágica que paira no ar.
Verdadeiramente magnífica, não desejo que isso acabe
meus sonhos são os sonhos do mundo todo
Poder se deslumbrar de tudo, ter tudo na palma da mãos

O som da felicidade, risos de felicidade, é acolhedor
A chuva gentil vem colaborar regando as faces da esperança
Extraordinário!, não tem outra palavra que defina...
...É  a fantasia da criança
O sonho dos adultos, é de fato um lugar mágico

Como se a vida fosse uma pintura, faz chorar os coraçoes mais incrédulos
No alto das montanhas pode se ver o mundo girando, é inacreditável
Meu mundo gira, as lembranças giram, é tão lindo, me ponho a chorar
meu mundo está girando e girando e girando
Envolve á todos é inacreditável, acho que estou sonhando, mas nao quero acordar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário