abstract

abstract
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107625575

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Vale à pena...

De manhã a brisa vem beijar meu rosto e meus lábios,
Doce amor que alimenta minha vida e se renova todo dia.
Vem mais forte com o descanso noturno, inunda todo espaço
Que existe, me faz acreditar que a vida ainda vale à pena.
Sentido para prosseguir, entre tantas maldades ainda há
Motivos para sobreviver, por você, viver sem você...
É simples viver, sem seus beijos mais vale morrer.      



3 comentários:

  1. Tu escreve como um verdadeiro senhor da noite.... parabéns pelo blog... parabéns pelo sentimento intenso.... lapidado e trabalhado como uma jóia preciosa.... parabéns pelo amor digno, intenso.... ao sabor das sombras da noite

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE SENHOR LOBO* MEU AMIGO É ESSE SER MARAVLHOSO QUE DIZES E AFIRMO COM TODAS AS LETRAS.
    CURVO-ME PERANTE CRIADOR E CRIATURA!

    BEIJOS MEU "ELVIN"

    ResponderExcluir
  3. ELVINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN CADÊ VOCE???

    ESTÁ DEMORANDO HEM!
    ESTOU COM SAUDADES.

    BEIJOS DE ELFA NEGRA



    "EU AMO ANJOS NEGROS COMO VOCE!."

    ResponderExcluir