abstract

abstract
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107625575

quarta-feira, setembro 22, 2010

Desejo-te...


A noite traz a saudade, saudade de seu sorriso e seu perfume.

Na mistura de silêncio e agitação minha mente se confunde.
Solidão, por não ter seu corpo,  abraçar-te sentindo o pulsar...
Pulsar de seu coração, sentir o fogo que tens na pele ao me amar.

Desejos incontroláveis, por mais que eu resista, eles invadem meu ser.
Desejo-te, seu corpo, seus carinhos e caricias me faz envaidecer.
A sensualidade em seu olhar, seu desejo de me dar satisfação plena.
E eu a invadir a razão e sem explicação sentir  toda a esta cena.

Faz-me sentir o fogo do desejo e loucura em possuir sua vida.
Alucina meus sentidos, me possui de forma incontrolável  e mística.
Nos transportamos por  mundos desconhecidos do prazer e adoração.
E não satisfeito quero-te mais, feitiço? não sei dizer a real razão.

Desejo-te,  sem controle quero-te  de forma irracional.
É amor, que não se explica, só se sente e eu sinto que não é imoral...
Imoral é afogar isso em mim e não fazer com que divida...
O quanto é latente o desejo de possuir seu corpo e sua vida.

Amor, instinto se confundem em um só segundo.
Oferto-te minha vida, meu corpo, todo meu mundo.
Conexão astral, duas almas em um só corpo, dois corpos em uma só alma.
E só assim minha existência se acalma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário