abstract

abstract
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107625575

sábado, julho 30, 2011


A humanidade se perdeu na evolução, forçados a viver em um mundo novo.
Isso é loucura, esse tal mundo de tecnologias, nossos hormônios não evoluíram.
Essa disputa para viver, preço alto que se paga, drogas e bebidas, viver como?
Esquecemos valores, deixamos a beleza simples de lado e quantos nos traíram...

Vejo um caminho escuro, crenças que desviam a lógica dos que sofrem.
Um mundo de trevas, maquiado pela mídia da beleza, que apenas proporciona dor.
Vidas perdidas em anorexias, síndromes psíquicas que nossos avós desconheciam.
Vidas de euforia na noite e depressivas de manhã, como a cocaína e seu esplendor.

Vejo exploração da inocência, crianças, que se palpam na beleza desse pseudo mundo.
Vícios mascarando a dor, o homem se perdeu nessa transição dita globalização.
Sinto pena, sinto dor, sinto impotência diante da vida, sobrevivo pelo amor.
Vejo meus amigos, infelizes e sorrindo mesmo assim, isso é apenas ilusão.

Tenho saudades de quando eu era criança, e meus vícios eram saudáveis.
Jogar bola, soltar pipa, pique esconde com os amigos ah! bons tempos.
Existia dor mais eu não podia ver, era imune ao mundo de dor, avassalador.
  Queria poder ajudar, mais meu único dom é escrever, espero que ao menos alguém possa ser acalentado com meu humilde pensar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário