abstract

abstract
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107625575

sexta-feira, setembro 24, 2010

“Não estou mais só”

Pra que chorar, olhe pra mim...
Eu nunca imaginei amar tanto assim.
Acreditar, não olhemos mais para traz...
Necessito, te desejo demais.

A noite vem e a saudade dói
Penso somente nos momentos em que estamos juntos...
Conto os segundos, por um momento só nosso
O coração pulsa cantando... Não estou mais só

Posso contemplar o amanhecer ...
Posso me maravilhar com cada anoitecer.


Noite e dia felicidade é poder...
...Fechar os olhos e ainda assim poder te ver.

Sorrindo pra mim, brilho intenso.
Toma meu coração, meu corpo e minha alma.
Não existo mais sozinho... Dependo de você...
Para Sonhar esse sonho imenso.

De tão grande sufoca até queimar.
Dor que confunde a lógica e ilude a razão.
Te desejo mais e mais, mais um dia...
...Segure minha vida em tuas mãos.

3 comentários:

  1. Gostoso esse sentir...a alma vibra.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso palavras que refletem exatamente oque estou sentindo nesse momento!

    ResponderExcluir
  3. lindo !! muito bom ter alguem especial assim como vc em nossa vida

    ResponderExcluir