abstract

abstract
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107625575

sexta-feira, outubro 08, 2010

...Não vou mais sonhar !!!


Convença-me do contrário, me faça acreditar que não existiu um motivo.
Sonhos eu sonhei, criei em cada um, uma verdade profunda.
Me doei por inteiro e me deste tão pouco, sonhei por dois, viveste por um.
Criei o muito, esmagas-te sem piedade meu empenho.
Te dei o brilho, me deste a escuridão.
Criei nosso universo paralelo, viveste em seu mundo somente.
Me destes motivos eu acreditei. abraçou-me eu não hesitei.
E mesmo assim, tiveste a coragem de me iludir, me disse sim.
Eu continuei a construir, nosso mundo eu criei.
Veio o vento e tudo veio ao chão, de suas palavras um furacão.
Os sonhos levastes de mim, a luz Levaste minha luz.
Na escuridão eu fiquei, no universo de ninguém.
Não quero mais o brilho, muito menos sonhar ou construir.
Um canto apenas, eu quero deitar meu corpo.
Adormecer novamente, para num sonho entorpecente me manter...
...Sonhando que tudo era apenas um sonho, quando acordar nunca mais voltarei a sonhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário