abstract

abstract
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107625575

segunda-feira, outubro 18, 2010

“O Tempo”

Queria parar tudo nesse momento...
Você ignora meu desejo e se afasta continuamente.
Procuro a felicidade, que me deixe em paz à alma...
Você sempre contrariando, me diz que já é feliz.
eu choro e grito, quero falar de mim...

Você não ouve, se faz de desentendida.
Estou confuso, perdido entre meus pensamentos...
O tempo é cruelmente meu inimigo.
Não sei se me reencontro nessas tormentas.
 
Sei que um dia eu fui alguém, hoje não sei mais nada.
Se esconda, faça de conta que tua vida é perfeita...
·... Tente se mostrar forte, impiedosa.
Faça parecer que não precisa do amor para viver.

Tentei te alertar, quando os laços entre nós começaram a se soltar.
Eu disse que o tempo estava consumindo nosso amor.
Perdeu a mim, não percebeu que eu era importante, confiou no tempo dizendo que tudo se resolveria.

Agora o tempo acabou seu querido amigo lhe traiu...
Não temerei a mais nada, principalmente o “Tempo”.
Você me ensinou que ele é invencível, mas não é eterno.
E a eternidade em meu existir, um dia será de alguém que saiba me dar tudo que você nunca se importou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário