abstract

abstract
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107625575

segunda-feira, novembro 01, 2010

Azul



Por um momento apenas, acalmem-se por um momento,
Seu coração esta muito duro, sei que já te feriaram a alma.
Mas sinta o agora, o pior já passou e eu não sou sofrimento.
Não me importo em refazer seus sonhos fique calma.
 
Não vou fazer-lhe promessas, você esta cansada de ilusão.
Mas confie em mim, vou te manter segura, não vou te machucar.
O inverno já se foi, acredite é verdade vem do meu coração.
Solte-o devagar sem pressa minha menina ele não ira mais chorar.

Coração amado de hoje em diante, você não esta mais só.
Chega de embarcações à deriva, aporte em mim, ascenda o fogo.
Enfrente o escuro, o pior já passou, vamos juntos desatar este nó.
Sei que já rasgou parte das páginas, continue falta muito pouco.

Olhe o céu, contemple o azul é todo teu minha querida, todo azul.
Voe alto, vou guiar seu voo segure minha mão, vamos juntos.
Olhe para baixo vê as pessoas? É lindo aqui, sigamos  para o sul.
Sei que já conseguiu, agora é seguir em frente, vamos longe, muito... 
Longe.  


Um comentário:

  1. Simplesmente lindo...
    visite meu blog poeta e verá o azul dos meus poemas tb.
    http://cavalobranco.zip.net

    ResponderExcluir