abstract

abstract
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107625575

segunda-feira, novembro 01, 2010

Flor...

... de pétalas frágeis, caule de porte suporta a dor e o amor.
Sonha com os olhos abertos, coração delicado, mais leve alma...
Feliz o que tem a sensibilidade e a sutileza de olhar seu interior.
Seu universo e complexo, no entanto sua voz o mundo acalma.

Estrutura complexa, tudo em ti e delicado teu corpo e seu coração.
Dilema intrínseco, beleza sensitiva, seu olhar acalenta o próprio ódio.
Teu escudo não é feito de aço, mas tem o amor em ti como proteção.
És diferente dentre todos os seres, teu sorriso a promessa, sólido.

Rendo minha homenagem singela, a ti dentre todas as almas a mais bela.
Seu toque entorpece a ira, contagia o coração egoísta e tudo transforma...
Em beleza, eu admiro teu modo de ser, render meu coração em sua esfera.
Seu sentir é diferente, seu amor é diferente, em ti tudo se liberta e se renova.

Alça teu vôo, livre e laica, assim verdadeira, deseje, sonhe seu novo mundo.
Eu compreendo seu ser, queria que todos olhassem dentro de teu amor como eu.
Tua equação é simples, eu descobri como chegar ao resultado exato, fui a fundo.
É imprevisível, eu homem e poeta compreendo tudo em ti, o amor e todo teu...
És incomparável, fonte inesgotável de vida e sabedoria, eu admiro a ti...

... Mulher.


Um comentário:

  1. Elvis, a mulher deve ser sempre e mais homenageada, lembrada, elogiada, amada....sempre.
    Deixo aqui os votos de um Ano Novo de realizaçãoes! Grande abraço!

    ResponderExcluir