abstract

abstract
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107625575

quinta-feira, novembro 04, 2010

O caminho certo...


    Pare de achar que seu caminho é o ideal, cada ser é único e cada um sabe o que deve fazer Sempre há motivos, não julgue o que é certo para uns é o oposto para outros, cada um de nós Sabe de sua dor e de suas, renuncias.
    A dor nunca é igual, então não digas que sabe como é você sabe das suas e não as alheias, se você fosse capaz de sentir cada dor do mundo você morreria em minutos, ou em segundos. Viver sua vida já e demasiando difícil.
   Se realmente quiser acalentar um dor, simplesmente fique ao lado das pessoas, mostre que você é arte da vida dela, não tente ser super herói, pois nem seus problemas é capaz de enfrentar só.
    Quando for julgar alguém por seus bens materiais, pense o porquê e como aquela pessoa chegou até ali, quando achares que uma pessoa é feliz demais, tente imaginar se a felicidade não é um escudo contra suas mazelas, não julgue os outros por serem diferentes á você. Não seja egoísta a ponto de achar que sua vida e melhor vivida, não pense que sua religião é a melhor, que sua honestidade é maior.
    Seus olhos vêem, mas seu coração não sente as dores alheias, pra de ser pretensioso, o mundo é uma escola aprenda antes de querer ser mestre.
   Chore por você, pelos outros estenda sua humilde ajuda, e quando ajudares não se vanglorie do feito apenas faça, não existem recompensas, a vaidade é a tola pretensão e nunca, indique um caminho, pois não há um caminho certo.   



2 comentários:

  1. Ollá Elvis meu elvin!

    Cada vez te admiro mais !
    Está perfeito e formulado com o mais pródigo saber.

    *http://kkpiereth.blogspot.com/


    Deixa uma critica ou um elogio à sua amiga que te adora!

    ResponderExcluir
  2. Passando conhecer seu blog, bom conteúdo. Parabéns e feliz ano de 2011

    ResponderExcluir